Inquérito ao sector analisa impacto da Covid-19 nos negócios da Óptica

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) encomendou um estudo económico para o sector da Óptica em Portugal ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP) com o objectivo de analisar o impacto da pandemia da Covid-19 no nosso sector. Os dados desde estudo resultarão num conjunto de medidas concretas de apoio aos retalhistas da Óptica.

Assim, os Associados da ANO receberão, ainda hoje, um email directamente da Universidade Católica com o link de acesso ao inquérito. A recolha e o tratamento dos dados serão da exclusiva responsabilidade desta instituição.

É muito importante auscultar as necessidades dos empresários da Óptica, pois será com os resultados deste estudo que a ANO sustentará as suas exigências junto da Banca e das entidades governamentais.

O estudo encomendado assentará em três grandes áreas: a actual (onde e como estamos), a futura (o que irá acontecer ao mercado, empresas e consumidores) e a financeira (que analisará a situação actual das empresas bem como os apoios concretos que este sector necessita).

É fundamental que os empresários da Óptica respondam a este inquérito, para que todos possam beneficiar de mais e melhores apoios nesta fase tão complicada para a economia global e para o sector da Óptica em particular.

Notícias do Dia


Contactos



Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Particular à Rua Ventura Abrantes, Espaços 3 e 4

1750 - 323 Lisboa

PORTUGAL

Telefone: [+351] 217 574 191/188

Fax: [+351] 217 594 733

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar

Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Mártires da Liberdade, 192, 2.º andar, Sala 2.4

4050-392 Porto

PORTUGAL

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar


Esqueceu-se da Password?

Esqueceu-se da password? Insira o seu email e clique em submeter.