Assembleia Geral ANO reúne-se a 24 Maio 2023

Informamos que a Assembleia Geral (AG) ANO irá reunir-se, já no próximo dia 24 de Maio (Quarta-feira), em Sessão Ordinária, pelas 19.30 horas, no Auditório da Associação Nacional dos Ópticos – Rua Particular à Rua Ventura Abrantes, Espaços 3 e 4 – 1750-323 Lisboa.

Da Ordem de Trabalhos constam a apreciação e votação do Relatório de Actividades e Contas da Direcção, bem como do Parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício de 2022, e outros assuntos de interesse geral, como a discussão não deliberativa sobre a sustentabilidade da Associação - jóia e quotização.

Os Associados que não marcarem presença na Assembleia deverão preencher correctamente a carta de representação enviada por email e disponível no Portal ANO, com os dados do Associado em quem delega o seu voto e reenviar para a ANO através do email: opticos@ano.com.pt e/ou entregar em mão no dia da Assembleia.

Mais informamos que toda a docuimentação referente à AG pode ser consultada no Portal ANO em: ANO / Partilha de Documentos / Assembleia Geral 2023.

Notícias do Dia

Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Particular à Rua Ventura Abrantes, Espaços 3 e 4

1750 - 323 Lisboa

PORTUGAL

Telefone: [+351] 217 574 191/188

Fax: [+351] 217 594 733

E-mail: opticos@ano.com.pt

Localizar

Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Mártires da Liberdade, 192, 2.º andar, Sala 2.4

4050-392 Porto

PORTUGAL

E-mail: opticos@ano.com.pt

Localizar

Esqueceu-se da Password?

Esqueceu-se da password? Insira o seu email e clique em submeter.