ANO ASSINALA DIA MUNDIAL DA VISÃO COM RASTREIOS NAS ÓPTICAS ACREDITADAS

No dia 13 de Outubro (5ªf), celebra-se o Dia Mundial da Visão!

 Associação Nacional dos Ópticos (ANO) vai assinalar a comemoração do Dia Mundial da Visão - 13 de Outubro de 2016 com a reutilização da campanha que assinalámos, em 2011, nos pontos de venda associados a nível nacional. O objectivo não é apenas a poupança de recursos, mas apostar no reforço da imagem da campanha que mais sucesso teve nos últimos anos: "Com os Olhos não se Brinca".

Tal como em anos anteriores, a ANO aposta na comemoração do Dia Mundial da Visão como parte integrante da política de responsabilidade social - visando, essencialmente, chamar a atenção de toda a população para a importância da saúde ocular.

Esta campanha terá igualmente o intuito de promover a ANO junto da sociedade e, consequentemente, os seus Associados, potenciando o tráfego de mais clientes no ponto de venda durante esta campanha.

Para divulgar esta campanha de rastreios junto dos seus clientes, a ANO solicita que afixe o cartaz que enviamos em anexo no dia 7 de Outubro, ou seja, uma semana antes do Dia Mundial da Visão - 13 de Outubro. Os materiais deverão ser retirados no dia 14 de Outubro. Caso ainda tenha os crachás que enviámos há cinco anos, convidamo-los a usar igualmente durante toda a semana.

Nas redes sociais - em especial no Facebook - solicitamos que publique as fotos com os seus clientes que efectuarem rastreio no dia 13 de Outubro com as hashtags: #ComOsOlhosNãoSeBrinca e #DiaMundialdaVisão2016

Notícias do Dia


Contactos



Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Particular à Rua Ventura Abrantes, Espaços 3 e 4

1750 - 323 Lisboa

PORTUGAL

Telefone: [+351] 217 574 191/188

Fax: [+351] 217 594 733

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar

Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Mártires da Liberdade, 192, 2.º andar, Sala 2.4

4050-392 Porto

PORTUGAL

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar


Esqueceu-se da Password?

Esqueceu-se da password? Insira o seu email e clique submiter.