5 dicas para protegeres os teus olhos nos festivais de Verão

A Associação Nacional dos Ópticos dá-te 5 dicas para te divertires nos festivais de Verão… mas sem esqueceres a protecção dos teus olhos!

1. Alia o estilo à protecção visual: óculos de sol,  sim, mas só com protecção 100% UV! Compra os teus óculos apenas em Ópticas com técnicos especializados, que recomendam a lente mais adequada ao teu estilo de vida, e que garantem todo o apoio no pós-venda! 
 
2. Usa chapéus de abas largas, que ajudam a bloquear a passagem dos raios ultravioleta.
 
3Se usas lentes de contacto, coloca gotas oftálmicas hidratantes, que para além de hidratarem, também "limpam" os olhos das poeiras que abundam nestes ambientes! Não te esqueças de levar o teu estojo porta-lentes e os óculos alternativos, para o caso de teres necessidade de as retirar!   
 
4. Cuidado com as maquilhagens com glitter e eyeliner junto à linha de água! Com a transpiração, estes agentes podem irritar a superfície ocular e as pálpebras, podendo originar irritação ou até uma inflamação dos olhos.
 
5. Segura os seus óculos com cordões/correntes ao pescoço! Além de serem importantes para não haver o risco de quedas ou que as lentes se risquem com os saltos durante os concertos, são um dos acessórios mais trendy da estação!

Notícias do Dia


Contactos



Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Particular à Rua Ventura Abrantes, Espaços 3 e 4

1750 - 323 Lisboa

PORTUGAL

Telefone: [+351] 217 574 191/188

Fax: [+351] 217 594 733

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar

Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Mártires da Liberdade, 192, 2.º andar, Sala 2.4

4050-392 Porto

PORTUGAL

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar


Esqueceu-se da Password?

Esqueceu-se da password? Insira o seu email e clique em submeter.