ANO divulga estudo de impacto da Covid-19 no sector da Óptica a Retalho

A Associação Nacional dos Ópticos comunicou hoje a todos os Associados, via Circular Electrónica, os principais resultados do estudo ao subsector de comércio a retalho de material óptico, pedido pela Associação Nacional dos Ópticos (ANO) ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa, com o objectivo de analisar o impacto da pandemia COVID-19.

A ANO agradece a colaboração dos 512 Associados que prontamente responderam ao questionário enviado no final de Abril, viabilizando este estudo inédito para a Óptica em Portugal.

Foi, aliás, com este Estudo que a Associação Nacional dos Ópticos validou a sua posição em duas reuniões governamentais, nomeadamente com o Secretário de Estado para os Assuntos Fiscais, na passada sexta-feira, dia 8 de Maio, e com o Secretário de Estado do Comércio e Serviços, na segunda-feira, dia 11.

A ANO reforça o orgulho em todos os Ópticos que se mantiveram na linha da frente durante o Estado de Emergência, sublinhando, não só a necessidade de manutenção dos cuidados de visão das suas comunidades, como a importância da Óptica e dos seus profissionais em prol da saúde pública.

 

 ESTUDO DA UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA

Notícias do Dia


Contactos



Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Particular à Rua Ventura Abrantes, Espaços 3 e 4

1750 - 323 Lisboa

PORTUGAL

Telefone: [+351] 217 574 191/188

Fax: [+351] 217 594 733

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar

Associação Nacional dos Ópticos (ANO)

Rua Mártires da Liberdade, 192, 2.º andar, Sala 2.4

4050-392 Porto

PORTUGAL

E-mail: opticos@ano.com.pt


Localizar


Esqueceu-se da Password?

Esqueceu-se da password? Insira o seu email e clique em submeter.